Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que 'Os Novos Mutantes' é o filme mais azarado de Hollywood?

Longa teve quatro estreias adiadas

Redação Publicado em 18/03/2020, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novos Mutantes reunidos em cena do filme (Foto: Reprodução/Fox)
Novos Mutantes reunidos em cena do filme (Foto: Reprodução/Fox)

Os Novos Mutantes foi cercado de polêmicas envolvendo diversas refilmagens e adiamentos - sendo que ainda nem chegou ao cinemas. Com tantas reviravoltas na produção do longa, ele é considerado um dos mais azarados de Hollywood

O novo capítulo dos X-Men mostra cinco jovens mutantes que acabam de descobrir habilidades surreais. Presos contra a própria vontade em um local de segurança máxima, eles precisam lutar para escapar do inimigo e dos pecados do passado. 

+++ LEIA MAIS: Diretor de Novos Mutantes, novo filme da Marvel, garante que filme fará espectadores chorarem

O projeto teve início em 2015 e, no total, a estreia dele foi adiada quatro vezes. Originalmente era para ser lançado em abril de 2018 , mas depois foi remarcado para setembro de 2019. As causas do atraso foram concorrência com outros filmes da Marvel e refilmagens.

Apesar do público achar que estava tudo certo, o estúdio queria que o filme tivesse mais traços do terror e adiou, de novo, a estreia para abril de 2020.

+++ LEIA MAIS: O grande problema da entrada dos X-Men no universo da Marvel nos cinemas; entenda

Com o aval da Marvel, o quadrinista Bill Sienkiewicz - que foi o responsável pela arte da série original homônima ao longa - comentou em entrevista de dezembro de 2019 como o novo corte estava "absolutamente estelar". Novamente, parecia tudo estar de acordo com os planos para o lançamento.

No entanto, para além das discordância do estúdio, o filme não terá mais a estreia em abril de 2020 por causa da pandemia do coronavírus. O COVID-19 influenciou a indústria do entretenimento. Com o perigo de transmissão, os filmes podem sofrer impactos de bilheteria, pois o público se distancia de locais fechados com grande quantidade de pessoas.

+++ LEIA MAIS: Novo filme dos X-Men “parece Marvel mas com elementos de terror”

Dessa forma, Os Novos Mutantes  foi postergado pela Disney - e ainda não há mais data definitiva de lançamento. De acordo com o site ScreenRant, o filme corre o risco de ser disponibilizado apenas no streaming Huluou Disney+.

Novos Mutantes é dirigido por Josh Boone, conhecido pelo trabalho em A Culpa É das Estrelas, e traz no elenco Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Henry Zaga, Blu Hunt e Alice Braga.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA