Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que os Rolling Stones não irão tocar nas Olimpíadas

Segundo Mick Jagger, a banda ainda não está pronta para voltar aos palcos

Rolling Stone EUA Publicado em 12/07/2012, às 16h56 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger - AP
Mick Jagger - AP

Diferente de Paul McCartney, Blur e outras bandas britânicas, os Rolling Stones não tocarão em eventos das Olimpíadas de Londres. “Eu não pensei, para ser honesto, que já estávamos preparados para o palco”, diz Mick Jagger em entrevista à ITN neste aniversário de 50 anos do primeiro show do grupo. “Não tocamos há muito tempo e não estávamos realmente preparados para o palco, e é um show muito grande e muito arriscado. Acho que a banda não se sentiu pronta para isso a essa altura.”

Jagger disse, no entanto, que o grupo pretende voltar a tocar ao vivo em breve para celebrar o aniversário. “Esperamos fazer alguns shows este ano”, revelou. “Não finalizamos, mas esperamos fazer alguns shows. Ensaiamos, saímos juntos, conversamos, então estamos nos vendo muito.”

Rolling Stones 50 anos: uma carreira em fotos.

Enquanto isso, Keith Richards falou à BBC sobre as cinco décadas de carreira, que os Stones vão celebrar na noite desta quinta, 12, participando de uma exposição fotográfica na Somerset House, em Londres, antecipando o livro ROLLING STONES: 50. “Ninguém nunca esperou algo assim”, disse o guitarrista. “Especialmente naqueles dias, uma banda sobrevivia por dois ou três anos. Você esperava se divertir e era isso.”

Os dez clipes mais representativos dos Stones.

Veja a entrevista de Mick Jagger abaixo:

Concorra ao livro 50 Years: The Rolling Stones - Views from the Inside, Views from the Outside.