Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Owen Wilson ficou frustrado com personagem em Loki?

Owen Wilson entrou para o MCU no papel de Mobius na série Loki - no entanto, o personagem não era como o ator esperava

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/06/2021, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Owen Wilson e Tom Hiddleston em Loki (Foto: Divulgação / Marvel Studios)
Owen Wilson e Tom Hiddleston em Loki (Foto: Divulgação / Marvel Studios)

Além de trazer Tom Hiddleston de volta como o Deus da Trapaça, Loki, nova série do Disney+, introduziu um novo personagem no MCU: Mobius M. Mobius, interpretado por Owen Wilson. No entanto, de acordo com Cheat Sheet, o ator revelou como ficou decepcionado ao descobrir como o personagem era um cara normal e não tinha superpoderes.

"Quer dizer, claro, quando você está prestes a fazer parte de algo, você recebe aquela ligação da Marvel, você fica animado por ser parte do MCU e eu estava ansioso para ouvir quais seriam meus superpoderes," disse em entrevista ao Jimmy Kimmel. "Mas eles me disseram, 'bom, não tem muitos superpoderes, além dele ser um bom ouvinte e o sarcasmo, eu acho, é Mobius.'"

+++ LEIA MAIS: Loki terá 2ª temporada? Diretora Kate Herron responde

Mesmo sem saber muito sobre o personagem, Wilson esteve envolvido no processo criativo. O ator quem sugeriu mudar a cor do cabelo de Mobius para cinza, inspirando-se em um papel que ele fez anteriormente na televisão.

"O cabelo grisalho naquele corte foi feito algumas semanas antes das filmagens, nós conversamos sobre isso. Na verdade, fiz algo para o Documentary Now e usei algumas perucas para bancar tipo um guru," disse à Variety.

+++ LEIA MAIS: Por que os Vingadores não se importaram de Loki roubar o Tesseract?

Wilson completou: "Um visual que eles tinham para mim como um cara do FBI, me colocaram em um corte de cabelo mais grisalho. Eles realmente não usaram na hora, mas achei que era uma boa aparência, então tinha isso em mente."


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL