Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que pai de Adele morreu rompido com a cantora?

Mark Evans, pai de Adele, faleceu nesta segunda, 10. Cantora e ele tinham relacionamento conturbado e não se falavam há anos; entenda

Itaici Brunetti Publicado em 12/05/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Adele (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Nesta segunda, 10, Mark Evans, pai de Adele, morreu aos 57 anos após uma batalha contra um câncer de intestino. O relacionamento entre a cantora e ele sempre foi conturbado e os dois não se falavam há anos. 

Com o falecimento de Mark Evans, o site Daily Mail relembrou da relação tensa e do distanciamento entre Adele e seu pai. Inclusive, pontuou que a cantora vive atualmente em uma mansão de U$ 12 milhões (cerca de R$ 63 milhões) em Hollywood, enquanto seu pai vivia em um pequeno trailer no interior do País de Gales. 

+++LEIA MAIS: 5 melhores músicas de Adele, segundo a Billboard: de ‘Hello’ a ‘Rolling in the Deep’ [LISTA]

Adele sempre foi discreta sobre a sua infância, mas já revelou que foi criada pela mãe após ter sido abandonada pelo pai quando tinha apenas três anos. Mark Evans ainda permaneceu perto da filha até os 11 anos, mas quando ela chegou à adolescência, sumiu por completo de sua vida. 

Desde então, Adele e seu pai não tiveram mais contato próximo. De acordo com a publicação, depois de adulta e ter conquistado sucesso mundial como artista, a cantora estava pensando em reatar o relacionamento com seu pai, mas em 2011 Mark Evans deu uma entrevista ao The Sun que a irritou extremamente. 

+++LEIA MAIS: Adele é eleita como mulher que mais vendeu discos do século no Reino Unido

Na entrevista, Mark Evans disse ter sido um "pai podre" e afirmou que os problemas amorosos da dona dos hits "Hello", "Rolling in The Deep" e "Someone Like You" seriam fruto da ausência dele durante a infância dela.

Após o comentário de seu pai, Adele falou à Vogue britânica sobre o caso: "Eu estava pronta para começar a tentar um relacionamento com ele outra vez. Eu fico furiosa. Ele volta depois de 10 anos e diz que talvez meus problemas com homens seja culpa dele. Tipo, vá se f*der. Como ele ousa comentar sobre a minha vida? Isso faz meu sangue ferver."

+++LEIA MAIS: Adele comemora 10 anos do disco 21 com fotos inéditas; veja

"Ele estragou tudo. Ele nunca mais ouvirá falar de mim porque não há nada que me aborreceria mais do que meu pai sendo subornado pela imprensa.", completou a cantora. Em 2013, Mark Evans voltou a falar com a imprensa alegando que "só queria a filha de volta."

Adele foi casada com o empresário Simon Konecki de 2016 a 2019. Ambos tem um filho de 8 anos, Angelo. Na música, a cantora possui três álbuns de enorme sucesso: 19 (2008), 21 (2011) e 25 (2015), e foi eleita a artista feminina que mais vendeu discos no Reino Unido. 

As informações são do Daily Mail.


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL