Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Paul Rudd e Cole Sprouse não participaram da reunião de Friends?

De acordo com o diretor Ben Winston, diversas participações foram cortadas por conflito de agenda

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/05/2021, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Rudd em Friends (Foto: Reprodução/NBC) e Cole Sprouse (Foto: Reprodução/NBC)
Paul Rudd em Friends (Foto: Reprodução/NBC) e Cole Sprouse (Foto: Reprodução/NBC)

Em Friends, mesmo com papéis secundários Paul Rudd (Mike Hannigan) e Cole Sprouse (Ben) tiveram bastante destaque no decorrer da série. No entanto, nenhum dos dois atores participaram de Friends: The Reunion, especial da produção produzido pela HBO Max. A informação é do Screen Rant.

Além dos atores principais (Matthew Perry, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt Le Blanc e Courteney Cox), fãs e outros artistas foram convidados para participar. Em entrevista ao The Wrap, o diretor Ben Winston explicou o motivo da ausência de Rudd e Sprouse.

+++LEIA MAIS: 5 papéis inesquecíveis de Paul Rudd [LISTA]

"Bem, não poderíamos ter todo mundo no show, porque é de apenas uma hora e 45 minutos. Você precisa prestar atenção - o ponto principal do programa há de ser sobre os seis protagonistas," afirmou. "Não podem ter muitas participações especiais porque, é claro, centenas de pessoas incríveis participaram de Friends ao longo dos anos."

Porém, a produção chamou alguns artistas, os quais acabaram recusando por conflito de agenda: "[A pandemia] é um momento complicado para fazer televisão, porque algumas pessoas não podiam voar internacionalmente, outras estavam em filmagens de TV ou filme."

+++LEIA MAIS: Por que Cole Sprouse achava difícil trabalhar com Jennifer Aniston em Friends?

Winston também comentou como juntar os seis atores principais foi extremamente difícil: conseguiram espaço para gravar com os astros em apenas uma noite. "Espero que as pessoas pensem sobre todas os elementos bons, ao invés de quem ficou fora," finalizou.


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL