Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que as pessoas estão enlouquecidas com Chris Evans, o Capitão América, durante as eleições presidenciais dos EUA?

O ator tem uma postura abertamente anti-Trump e fez campanha ativa por Joe Biden

Redação Publicado em 04/11/2020, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)

O nome de Chris Evans está no trending topics do Twitter desde a manhã desta terça-feira, simultaneamente com a enxurrada de tuítes sobre as eleições presidenciais dos Estados Unidos, na qual os eleitores decidem entre Donald Trump e Joe BidenE os dois acontecimentos estão diretamente relacionados.

O intérprete do Capitão América já expressou em 2016 a opinião política dele e declarou voto para a candidata democrata Hillary Clinton, além de participar em diversos vídeos de campanhas contrárias a Trump.

+++LEIA MAIS: Chris Evans, de Capitão América, aparece cheio de tatuagens e choca a internet

Depois da vitória do atual presidente, Evans continuou a fazer oposição e, em 2020, apoiar Joe Biden. O ator focou a atuação política especialmente no estado de Massachusetts, onde ele é eleitor e os fãs sabem disso.

Os comentários dos fãs ficaram centrados em rebater as críticas de apoiadores de Donald Trumpe perguntar se Chris Evans estava bem, devido ao clima tenso nas redes com a eleição, considerada por muitos a votação mais importante do século.

+++LEIA MAIS: Diretor de Vingadores faz piada com nude vazado de Chris Evans

Até o momento, a única resposta do ator ao 'barulho' feito no twitter sobre ele foi um Instagram Stories com a legenda: "É tudo muito estressante. Fazendo uma caminhada para limpar minha cabeça"


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes