Por que as pessoas estão enlouquecidas com Chris Evans, o Capitão América, durante as eleições presidenciais dos EUA?

O ator tem uma postura abertamente anti-Trump e fez campanha ativa por Joe Biden

Redação Publicado em 04/11/2020, às 15h11

None
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)

O nome de Chris Evans está no trending topics do Twitter desde a manhã desta terça-feira, simultaneamente com a enxurrada de tuítes sobre as eleições presidenciais dos Estados Unidos, na qual os eleitores decidem entre Donald Trump e Joe BidenE os dois acontecimentos estão diretamente relacionados.

O intérprete do Capitão América já expressou em 2016 a opinião política dele e declarou voto para a candidata democrata Hillary Clinton, além de participar em diversos vídeos de campanhas contrárias a Trump.

+++LEIA MAIS: Chris Evans, de Capitão América, aparece cheio de tatuagens e choca a internet

Depois da vitória do atual presidente, Evans continuou a fazer oposição e, em 2020, apoiar Joe Biden. O ator focou a atuação política especialmente no estado de Massachusetts, onde ele é eleitor e os fãs sabem disso.

Os comentários dos fãs ficaram centrados em rebater as críticas de apoiadores de Donald Trump e perguntar se Chris Evans estava bem, devido ao clima tenso nas redes com a eleição, considerada por muitos a votação mais importante do século.

+++LEIA MAIS: Diretor de Vingadores faz piada com nude vazado de Chris Evans

Até o momento, a única resposta do ator ao 'barulho' feito no twitter sobre ele foi um Instagram Stories com a legenda: "É tudo muito estressante. Fazendo uma caminhada para limpar minha cabeça"


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes