Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que as pessoas são tão obcecadas por Keanu Reeves? Jada Pinkett Smith, colega de Matrix, opina

Incialmente, atriz havia feito testes para interpretar Trinity

Redação Publicado em 06/10/2020, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jada Pinkett Smith e Keanu Reeves em 2004 (Foto: Junko Kimura/Getty Images)
Jada Pinkett Smith e Keanu Reeves em 2004 (Foto: Junko Kimura/Getty Images)

Nos últimos anos, a popularidade de Keanu Reeves voltou a ser de grande destaque, muito disso por conta dos filmes John Wick e da participação dele no game Cyberpunk 2077. Jada Pinkett Smith, colega de elenco de Matrix do ator, opinou sobre o que faz as pessoas serem tão obcecadas pelo astro. A informação é do Cheat Sheet.

Depois do sucesso arrasador de Matrix em 1999, Pinkett Smith se juntou ao elenco das outras duas sequências de 2003 como Niobe. Mas, originalmente, a atriz, na verdade, fez testes para o papel de Trinity naquela época - inclusive, ela revelou nao ter se dado bem com Reeves. Além disso, Will Smith, marido da artista, recusou o papel de Neo.

+++LEIA MAIS: Jessica Alba foi proibida de olhar para outros atores no set de Beverly Hills, 90210

Ela parece ter tirado bastante proveito dos filmes. Aliás, a personagem dela chegou a ser a protagonista do videogame spinoff, intitulado Enter the Matrix, o qual se conecta diretamente a Matrix Reloaded.

Em 2019, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight em um tapete vermelho, Jada Pinkett Smith falou sobre o motivo de Keanu Reeves ser tão amado. "Keanu, ele tem um mistério dele", disse a atriz. "Ele é simplesmente legal. Ele é legal e um doce. Esse é apenas o molho especial dele".


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE