Por que as pessoas são tão obcecadas por Keanu Reeves? Jada Pinkett Smith, colega de Matrix, opina

Incialmente, atriz havia feito testes para interpretar Trinity

Redação Publicado em 06/10/2020, às 13h47

None
Jada Pinkett Smith e Keanu Reeves em 2004 (Foto: Junko Kimura/Getty Images)

Nos últimos anos, a popularidade de Keanu Reeves voltou a ser de grande destaque, muito disso por conta dos filmes John Wick e da participação dele no game Cyberpunk 2077. Jada Pinkett Smith, colega de elenco de Matrix do ator, opinou sobre o que faz as pessoas serem tão obcecadas pelo astro. A informação é do Cheat Sheet.

Depois do sucesso arrasador de Matrix em 1999, Pinkett Smith se juntou ao elenco das outras duas sequências de 2003 como Niobe. Mas, originalmente, a atriz, na verdade, fez testes para o papel de Trinity naquela época - inclusive, ela revelou nao ter se dado bem com Reeves. Além disso, Will Smith, marido da artista, recusou o papel de Neo.

+++LEIA MAIS: Jessica Alba foi proibida de olhar para outros atores no set de Beverly Hills, 90210

Ela parece ter tirado bastante proveito dos filmes. Aliás, a personagem dela chegou a ser a protagonista do videogame spinoff, intitulado Enter the Matrix, o qual se conecta diretamente a Matrix Reloaded.

Em 2019, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight em um tapete vermelho, Jada Pinkett Smith falou sobre o motivo de Keanu Reeves ser tão amado. "Keanu, ele tem um mistério dele", disse a atriz. "Ele é simplesmente legal. Ele é legal e um doce. Esse é apenas o molho especial dele".


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE