Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Pete Davidson quer apagar todas as mais de 100 tatuagens que tem?

O comediante é o protagonista do filme O rei de Staten Island

Redação Publicado em 28/12/2020, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Davidson em O rei de Staten Island (Foto: Reprodução)
Pete Davidson em O rei de Staten Island (Foto: Reprodução)

O comediante Pete Davidson é um dos astros mais tatuados de Hollywood. Integrante do Saturday Night Live, a carreira do ator está deslanchando no cinema - e o fato de ter que ficar horas na maquiagem para cobrir as mais de 100 tatuagens levou a uma medida drástica: remover todas. As informações são do Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: Pete Davidson faz público assinar termo de confidencialidade firmado em US$ 1 milhão para assistir shows de stand-up dele

Durante uma sessão virtual de perguntas e respostas, Davidson disse estar "em processo de remoção de todas as tatuagens" - e o crítico de cinema Mike McGranaghan, que estava no evento online, confirmou: “Ele até mostrou a mão, o que já está feito”.

No Twitter, McGranaghan continuou, explicando o processo cansativo de Davidson para disfarçar os desenhos para as produções: “Ele disse que leva de 3 a 4 horas na cadeira de maquiagem para cobrir, então ele percebeu que 'seria mais fácil apagar’”.

+++LEIA MAIS: Homem processa Cardi B por usar tatuagem dele de forma 'humilhante' na capa do EP de 2016

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL