Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que a primeira morte de Crise nas Infinitas Terras aconteceu tão rápido? [SPOILERS]

O produtor Marc Guggenheim explicou a importância do acontecendo para o crossover televisivo

Redação Publicado em 10/12/2019, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crise nas Infinitas Terras (foto: Reprodução/ CW)
Crise nas Infinitas Terras (foto: Reprodução/ CW)

Atenção, é importante lembrar que o texto a seguir contém spoilers sobre o primeiro episódio do especial Crise nas Infinitas Terras

O crossover televisivo da DC no canal CW finalmente começou, e a Crise nas Infinitas Terras já causou um grande impacto. Logo no primeiro episódio, o primeiro herói do Arrowverse, o Arqueiro Verde de Stephen Amell, morreu para salvar a população de seu planeta, a Terra-38.

Oliver Queen lutou até o último suspiro para permitir que o Monitor evacuasse bilhões de pessoas, e foi desintegrado pela onda de antimatéria comandada pelo vilão Antimonitor.

+++LEIA MAIS: John Barrowman, de 'Arrow', é hospitalizado após grave lesão no pescoço

Matar o primeiro e mais significativo herói dessa leva do CW foi uma decisão ousada e importante, e o produtor Marc Guggenheim explicou os motivos por trás disso em uma exibição do primeiro episódio.

“Era um dilema que nós tínhamos, já que demos um spoiler da nossa própria história”, disse Guggenheim, se referindo a outros crossovers, como o anterior Elseworlds, no qual personagem mencionam que Oliver Queen irá morrer no futuro. “Então se a morte de Oliver não é uma novidade, o que usaremos como surpresa? O timing da morte dele”, completou.

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage foi convidado para ser Superman em Crise nas Infinitas Terras

Guggenheim disse que matar o Arqueiro Verde tão cedo foi para subverter as expectativas do público: “Se Oliver Queen morreu na primeira das cinco horas do apocalipse, então ninguém está seguro.”

Crise nas Infinitas Terrascontinua nesta segunda-feira, dia 9, durante o  horário de transmissão de Batwoman e em seguida nas plataformas digitais.

+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'