Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que produção de 007: Sem Tempo para Morrer jogou 31 mil litros de refrigerante no meio de rua da Itália?

Longa tem estreia prevista para abril de 2021

Redação Publicado em 19/10/2020, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig (Foto: Reprodução)
Daniel Craig (Foto: Reprodução)

007: Sem Tempo para Morrer tem grande expectativas da parte fãs do James Bond para ser um dos maiores filmes do espião. Inclusive, as cenas de ação serão gigantes, tanto que produtores do longa revelaram ter usado cerca de 31 mil litros de refrigerante no meio de rua da Itália. A informação é do NME.

A produção precisou fazer isso para deixar a rua de paralelepípedo menos escorregadia para uma cena com moto. Segundo o dublê Lee Morrison, Daniel Craig inventou esse truque para o outro dublê Paul Edwards atingir uma rampa de 7 metros a 96 km/h, e então ultrapassar uma parede e pousasse nos paralelepípedos.

+++LEIA MAIS: 4 coisas que não fazem sentido sobre a cicatriz de Harry Potter

De acordo com o site, a equipe de filmagem gastou cerca de R$ 400 mil no refrigerante. "Gastei quase R$ 1.06 milhão enchendo Matera (comuna na Itália) de Coca-Cola", revelou Morrison ao Total Film neste mês de outubro. "Há muito tempo que coloco Coca-Cola em superfícies escorregadias".

Além disso, para o dublê, a bebida também "faz com que as coisas pareçam muito limpas após a lavagem". Depois de ser adiado duas vezes por conta da pandemia de coronavírus, Sem Tempo para Morrer tem estreia prevista para abril de 2021.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL