Por que a reunião de Friends ainda não foi confirmada?

Durante um encontro de críticos, o diretor de conteúdo da HBO Max explicou que "há interesse de todos os lados" para um especial

Redação Publicado em 16/01/2020, às 08h58

None
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Uma reunião de Friends talvez esteja mais próxima de acontecer do que se pensa, mas por que ela ainda não foi confirmada?

Durante um encontro de críticos de TV na última quarta, 15, Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max, plataforma da Warner,  disse que "há interesse de todos os lados" em reunir as estrelas do seriado de sucesso. 

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

"No entanto, parece que não conseguimos alinhar esse interesse" e fazê-lo se tornar uma realidade", ele continuou. "Então hoje, infelizmente, ainda é um talvez."

Recentemente, boatos de que o elenco e os produtores de Friends estavam conversando sobre um episódio especial para a HBO Max começaram a circular pelas redes sociais. Contudo, ainda não tem roteiro pronto e a maior dificuldade do projeto é conciliar as agendas do elenco principal. 

+++LEIA MAIS: Friends: Os 10 términos mais dolorosos da série [LISTA]


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'