Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que revival de Friends nunca funcionaria?

Apesar do episódio especial de Friends, co-criador da série explicou porque um revival nunca daria certo

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/05/2021, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial da reunião de Friends (Foto: Divulgação / HBO Max)
Pôster oficial da reunião de Friends (Foto: Divulgação / HBO Max)

Quase duas décadas após o final da série, o elenco de Friends se reuniu para um especial da HBO Max, o qual foi exibido nos Estados Unidos na última quinta, 27 de maio. Apesar da oportunidade dos fãs acabarem com a saudade dos personagens queridos, o episódio mostrou como um revival da série está longe de acontecer. As informações são do Screen Rant.

Uma reunião de Friends era algo aguardado há muitos anos. Mesmo após o final da sitcom, ela ainda é uma das produções de maiores sucesso dos últimos anos. Não à toa, muitos esperavam por uma continuação da série nos dias de hoje, assim como aconteceu com Gilmore Girls,Três É Demais e Will & Grace.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Friends tinha regra que proibia namoro e ‘ficada’ entre eles, diz Matthew Perry

No entanto, diferente dessas produções, os atores não voltaram para reprisar os antigos papéis no especial de Friends. O novo episódio não tem um roteiro, pelo contrário, eles não revivem nenhum personagem, apenas quando relembram os melhores momentos da série. 

De acordo com o co-criador David Crane, o motivo pelo qual Friends não terá um revival é porque a série é "sobre aquela época da sua vida em que seus amigos são sua família." Logo, se esse período acabou, seria difícil continuar a história. 

+++ LEIA MAIS: Qual objeto cada ator de Friends roubou do set?

Além da justificativa de Crane, os próprios atores concordam que essa não seria uma boa ideia. Para Lisa Kudrow, Friends se desenvolveu muito bem e revisitar a história poderia acabar com o final satisfatório. Enquanto Courteney Cox também descartou a possibilidade de outra reunião do elenco como essa. 


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL