Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Richard E. Grant reclamou do traje de Loki clássico?

Como o ator explicou à Variety, esperava ver músulos no traje de Loki clássico

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/07/2021, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richard E. Grant como Loki clássico (Foto: Reprodução/Disney+)
Richard E. Grant como Loki clássico (Foto: Reprodução/Disney+)

Richard E. Grant, durante entrevista à Variety, falou como foi a experiência com o traje de Loki clássico, qual reação teve ao vê-lo pela primeira vez e o motivo de reclamar do figurino inspirado na versão dos quadrinhos antigos do vilão. Uma das primeiras palavras na mente do ator foi "músculos."

"Eu disse três palavras: 'Cadê os músculos? A produção respondeu: 'O que você quer dizer com isso?'' Eu disse: 'O desenho do seu figurino e a ilustração original de Jack Kirby nos quadrinhos dos anos 60 - esse cara tinha músculos! Você escalou o cara sem músculos,'" revelou Grant.

+++LEIA MAIS: Spin-off de Loki clássico com Loki jacaré? Richard E. Grant responde

"Disseram-me: 'Não, você não precisa de músculos,'" continuou. "Em seguida, falei: 'Como posso lutar se não tenho músculos?! Ele tem músculos! Está em uma roupa de musculação! Esse é o ponto principal! Caso contrário, eu sou apenas, você sabe, um Caco de meia-calça!' Explicaram: 'Não se preocupe com isso. Use sua magia como Loki.'"

Como brincadeira, Richard E. Grant explicou como ficou "muito magoado" por não ter usado um traje com músculos - e está triste até hoje: "Quando fizermos o spin-off de 'Loki clássico e Loki jacaré', terei músculos." Estrelada por Tom Hiddleston, Loki teve o último episódio lançado no Disney+ nesta quarta, 14.

+++LEIA MAIS: Como foi atuar com Loki jacaré? Tom Hiddleston responde

Além de Hiddleston e Grant, o elenco da série conta com nomes como Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw (Juíza Renslayer) e Wunmi Mosaku (B-15). Parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Loki foi criada por Michael Waldron e dirigida por Kate Herron.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL