Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Robert Downey Jr. decidiu ser o Dolittle depois de Vingadores: Ultimato?

O novo filme do ator chega aos cinemas no dia 16 de janeiro de 2020

Redação Publicado em 13/01/2020, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. (Foto: Joel Ryan/ AP)
Robert Downey Jr. (Foto: Joel Ryan/ AP)

Depois de interpretar Tony Stark no MCUpela última vez em Vingadores: Ultimato, Robert Downey Jr. volta para o cinema com Dolittle. Em entrevista para o canal ExtraTV, o ator comentou porque decidiu retornar ao mundo cinematogrático com a adaptação.

O intérprete de Doutor Dolittle revelou que a co-produtora do filme - e esposa dele-, Susan Downey influenciou na decisão: “Susan e eu não gostamos de ficar muito tempo sem trabalhar em algo desafiador, seja fazendo filhos ou escolhendo nosso próximos projetos, e como ela é produtora, ela me convenceu a participar. Eu ficava me questionando: 'Por que esse filme? Por que agora?' Quando eu olhei para a janela e vi alpacas olhando para mim, e nossas vacas... apenas parecia meio sincronizado".

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. sugere que Homem de Ferro pode voltar ao MCU

O ator continou e enfatizou como ele se sentiu fazendo o filme: "Acabou sendo uma espécie de vibração agradável. Foi um processo muito árduo, muito longo, e que aprendemos muito".

Dolittlechega aos cinemas no dia 16 de janeiro de 2020. Além de Robert Downey Jr., o longa traz no elenco Antonio Banderas, Michael Sheen, Marion Cotillard, Ralph Fiennes, Selena Gomez, Tom Holland, Rami Malek, Kumail Nanjiani, Craig Robinson, Octavia Spencer e Emma Thompson.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'