Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Robin Williams desistiu de Howard, o Super-Herói após 3 dias no set?

Robin Williams chegou a dublar Howard, o Super-Herói, mas pediu demissão do projeto após 3 dias no set de filmagens

Itaici Brunetti Publicado em 27/07/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Howard, o Super-Herói (Foto: reprodução/ vídeo)
Howard, o Super-Herói (Foto: reprodução/ vídeo)

Howard, o Super-Herói, adaptação de George Lucas de um personagem da Marvel para o cinema, teve Robin Williamsdublando o rabugento pato alienígena vindo do espaço, mas o ator deixou o set após três dias por não conseguir igualar sua voz com a do protagonista. 

O ator Chip Zien, que acabou dublando Howard, revelou ao The Hollywood Reporter o por quê Robin Williams desistiu do trabalho. "O que me disseram foi que, no terceiro dia, Robin explodiu: 'Não posso fazer isso, é insano. Não consigo pegar o ritmo. Estou confinado, algemado pelos movimentos bizarros deste bico,'" relatou. 

+++LEIA MAIS: 8 papéis icônicos de Robin Williams: de Peter Pan a John Keating [LISTA]

Após a desistência de Robin Williams, Chip Zien recebeu uma ligação de seu agente o convocando. "Você tem que ir direto para o aeroporto. Robin Williams acabou de sair e você agora será o Howard. Você precisa chegar lá esta noite," relembrou o ator de 74 anos. "Eu estava incrivelmente animado," completou. 

Howard, o Super-Herói foi lançado em 1986 e, mesmo com Lea Thompson (De Volta para O Futuro) e Jeffrey Jones (Curtindo a Vida Adoidado) no elenco, recebeu muitas críticas negativas. A bilheteria ao redor do mundo arrecadou menos de US$ 40 milhões e o longa ganhou quatro "prêmios" Framboesa de Ouro, incluindo o de pior filme do ano. 

As informações são do The Hollywood Reporter

+++LEIA MAIS: 5 frases inesquecíveis de Sociedade dos Poetas Mortos, clássico com Robin Williams [LISTA]


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!