Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Ruby Rose saiu de Batwoman?

Segundo site, a atriz não queria mais as longas horas de trabalho atreladas a produção

Redação Publicado em 22/05/2020, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruby Rose como Batwoman (foto: reprodução/ CW)
Ruby Rose como Batwoman (foto: reprodução/ CW)

Após a saída de Ruby Rosede Batwoman, vários fãs questionaram os motivos que levaram a atriz a abandonar uma produção bem-sucedida e que marcou a história dos super-heróis na TV quanto a representatividade. Segundo a revista Variety, as longas horas de trabalho a deixaram descontente.

 A publicação diz que a insatisfação da atriz com as condições de trabalho causou atritos no set. Após brigas e discussões, Rose decidiu encerrar o contrato com Warner Bros.. Entretanto, nem estúdio ou a estrela admitiram o motivo da saída.

+++LEIA MAIS: Ruby Rose, a Batwoman, está fora da série depois de única temporada

Os rumores de que a saída estaria ligada a dores de uma cirurgia de emergência que Ruby Rosefez após um acidente no set foram negados pela família dela: "Não teve nada a ver com sua saúde ou lesão", diz a Variety.

A Warner Bros. estaria empenhada na segunda temporada da série, buscando uma nova atriz LGBTQ+ para assumir o papel da protagonista Kate Kane, abertamente lésbica. Batwoman se passa na Gotham do Arrowverse e conta a história da prima de Bruce Wayne, combatendo o crime, enquanto segue os passos do Batman.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE