Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Rupert Grint não queria beijar Emma Watson em Harry Potter?

Imagina beijar seu melhor amigo. Parece entranho? Deve ser, mesmo

Redação Publicado em 16/09/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rupert Grint e Emma Watson em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 (Foto: Reprodução)
Rupert Grint e Emma Watson em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 (Foto: Reprodução)

RonaldWeasley eHermione Granger, melhores amigos de Harry Potter, têm um romancezinho velado desde o início da adolescência. Ótimo para eles, mas péssimo para os atores, que também cresceram juntos, mas com a perspectiva de eventualmente precisariam se beijar.

Por isso Rupert Grint, quando precisou beijarEmma Watsonem Harry Potter, não gostou nada. A situação de beijar uma amiga o deixou muito desconfortável, como explicou o ator para People em 2016:

+++ LEIA MAIS: Emma Watson não entendeu bem quando deram o papel de Hermione para ela: 'O que isso significa?'

“Eu nunca assisto essa cena. Conheço Watson desde que ela tem nove anos, é literalmente uma relação de irmão e irmã. E foi um sentimento muito surreal. Tenho uma memória do rosto dela ficando mais e mais perto. Tipo, ‘Ai meu Deus.’ Depois disso, não consigo mais lembrar de nada.”

Mas, para ele, o pior foi precisar refazer a cena várias vezes. “Uma vez teria sido o bastante. Foi um momento enorme, e tinha muito expectativa. Muita pressão, na verdade.”

+++ LEIA MAIS: Emma Watson não consegue atuar porque se sente uma fraude: 'Fico incrivelmente desconfortável'

Emma Watson sentiu algo parecido, como disse para o Movies Ireland: “Puramente pelo fato dele ser tipo meu irmão, e estávamos no mesmo barco. Tenho certeza que ele te diria a mesma coisa, exatamente. Foi estranho. Nós dois queríamos que acabasse igualmente.”

+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'