Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Salma Hayek ficou 'apavorada' com o figurino de Os Eternos, novo filme da Marvel?

Salma Hayek não se adaptou muito bem ao uniforme de Ajak de Os Eternos, com lançamento previsto para 5 de novembro de 2021

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/05/2021, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salma Hayek no The Fashion Awards em 2016 (Foto: Stuart C. Wilson / Getty Images)
Salma Hayek no The Fashion Awards em 2016 (Foto: Stuart C. Wilson / Getty Images)

Uma das melhores partes de se tornar um super-herói com certeza é vestir o uniforme. No entanto, para Salma Hayek, quem será Ajak no novo filme da Marvel, Os Eternos, essa não foi uma experiência tão prazerosa. As informações são do Screen Rant.

Em entrevista à Variety, a atriz contou como usar um traje tão apertado a deixou desconfortável inicialmente. "Sou claustrofóbica. Estava apavorada com o uniforme. Porque se não consigo me mexer e é meio grosso... Estava tipo 'Ai meu Deus, não vou conseguir respirar. Isso vai me enlouquecer.'"

+++ LEIA MAIS: 5 detalhes para prestar atenção no trailer de Os Eternos, da Marvel [LISTA]

Pela primeiras imagens do filme, está claro como o uniforme está justo. Mesmo assim, foi um momento emocionante para a atriz: "E eu fui colocá-lo, fiquei profundamente comovida. Foi uma experiência muito estranha porque eu não esperava isso. Esqueci como isso era? Vou ter um ataque claustrofóbico? Tudo que via era, 'Ai meu Deus, aqui está uma mulher mexicana nesse uniforme e isso realmente está acontecendo. E sim, podemos ser super-heroínas.'"

Hayek não foi a única a se emocionar com o traje de heroína. Simu Liu, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, admitiu chorar após vestir o uniforme pela primeira vez por conta do significado de ser o primeiro protagonista asiático de um filme da Marvel. Os Eternos tem previsão de estreia para 5 de novembro de 2021. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Eternos, novo filme da Marvel: lançamento, trailer, elenco e mais


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL