Por que Salma Hayek ficou chocada com papel em Eternos, do MCU?

A atriz interpreta Ajak no longa-metragem da Marvel

Julia Harumi Morita Publicado em 18/06/2021, às 11h17

None
Salma Hayek no The Fashion Awards em 2016 (Foto: Stuart C. Wilson / Getty Images)

Além de ficar 'apavorada' com o figurino de Eternos, Salma Hayek ficou chocada com a própria escalação para o papel de Ajak no Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista ao Jimmy Fallon, a atriz explicou o motivo da surpresa. (Via Omelete)

"Eu fiquei chocada. Você consegue imaginar fazer uma heroína aos 50 anos? Mexicana, mulher e com mais de 50?," disse Hayek para o apresentador.

+++ LEIA MAIS: 5 detalhes para prestar atenção no trailer de Os Eternos, da Marvel [LISTA]

Previsto para o dia 28 de novembro de 2021, Eternos contará a histórias dos super-humanos criados pelos Celetiais. Dirigido pela vencedora do OscarChloé Zhao, o filme também conta com Angelina Jolie, Kit Harington, Gemma Chan, Richard Madden e Brian Tyree Henry.

Durante a entrevista, Hayek também falou sobre o momento preferido dela nos bastidores, o qual a fez perceber que estava em um longa-metragem "muito diferente e legal."

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Eternos, novo filme da Marvel: lançamento, trailer, elenco e mais

"Há muitos momentos heróicos. Mas o mais legal foi cavalgar nos campos com um cavalo. Foi o momento em que percebi que não só estava fazendo um filme da Marvel, mas estava fazendo um muito diferente e legal".


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL