Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Scarlett Johansson evita tanto as redes sociais?

Atriz não tem conta oficial nas principais redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram

Redação Publicado em 24/03/2021, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Scarlett Johansson (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Indicada ao Oscar, sucesso no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), e a amada Viúva Negra - esta é a icônica atriz Scarlett Johansson. Mesmo com tanta fama, a estrela da Marvel não tem perfil oficial nas principais redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram - e explicou o motivo. As informações são do Cheatsheet.

Em entrevista à Interview Magazine há mais de 10 anos, Johansson falou sobre a ascensão das redes sociais e, embora entenda a facilidade das plataformas, disse que, desde o início, não eram espaços que ela gostaria de ocupar.

+++ LEIA MAIS: Roteiristas da Marvel explicam o desfecho de Viúva Negra em Vingadores: Ultimato

"Não tenho uma conta no Facebook ou no Twitter. Isso, para mim, é um fenômeno muito estranho. Não consigo pensar em nada que eu preferisse fazer menos do que ter que compartilhar continuamente detalhes da minha vida cotidiana", afirmou.

Mesmo após mais de uma década da data da entrevista, Scarlett Johansson, aparentemente, está mais feliz em ficar offline e distante das redes sociais. A atriz segue sem perfil oficial nas principais plataformas.

+++LEIA MAIS: Scarlett Johansson e Kevin Feige queriam filme da Viúva Negra desde 2012


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Na época da gravação de Vingadores, a estrela participou do talk show popular Hot Ones e falou sobre o ambiente online: "Memes e coisas assim demoram muito para chegar até mim. Às vezes, os Vingadores me dão uma pista", brincou. 

Filme solo de Scarlett Johansson no MCU,Viúva Negra, estreará simultaneamente no cinema e no Disney+no dia 9 de julho após ser adiado algumas vezes devido à pandemia de coronavírus.

+++ LEIA MAIS: Scarlett Johansson reage à volta de Robert Downey Jr. em filme da Marvel


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL