Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que a segunda temporada de Euphoria será totalmente diferente?

Em entrevista ao Story + Rain, Sydney Sweeney revelou qual será o diferencial da segunda temporada da série

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/08/2021, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de Euphoria (Foto: Divulgação/HBO)
Personagens de Euphoria (Foto: Divulgação/HBO)

Uma das séries mais assistidas da HBO em 2019, Euphoria também tornou-se grande sucesso de crítica - e os fãs aguardam ansiosamente pela segunda temporada, a qual sofreu atrasos em decorrência da pandemia de coronavírus. Sydney Sweeney, intérprete de Cassie Howard, revelou como o próximo ano será totalmente diferente em um aspecto.

Euphoria chamou a atenção do público graças ao elenco talentoso, bela fotografia, cabelo e maquiagem únicos e muito mais. Segundo a atriz em entrevista ao Story + Rain, a nova temporada da produção chama atenção pelas filmagens em filme, ao invés de câmeras digitais.

+++LEIA MAIS: Com série hit Euphoria, Zendaya faz história no Emmy

"Atualmente, estamos no meio das filmagens da segunda temporada," revelou Sweeney quando questionada sobre Euphoria. "Filmamos em filme, algo realmente incrível. É uma experiência tão bonita. Também é um pouco complicado, porque você está no meio de uma cena e de repente a câmera pode rolar e você precisa recomeçar tudo. Mas parece incrível."

Como Cheat Sheet apontou, filmagens em filme eram mais comuns antigamente, mas a técnica resulta em cores mais ricas e vibrantes. Ou seja, a fotografia da segunda temporada de Euphoria será diferente. Segundo o site, considerando o quão visualmente impressionante a série é, será interessante ver essa melhora.

+++LEIA MAIS: 2ª temporada de Euphoria é 'devastadora', segundo Zendaya

Em outro momento da entrevista, Sydney Sweeney opinou sobre o que contribuiu para a aclamação da crítica do seriado: "Sabe, tentei apontar algo específico e isso é difícil de fazer. Sam [Levinson, criador deEuphoria] está muito em contato com a criação. Também, todos colocam muito de si em cada parte do show. A equipe trabalha tão duro, é inacreditável."


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS