Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que a série Blindspot vai acabar? Criador responde

Produção encerra história na 5ª temporada

Redação Publicado em 03/06/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blindspot (Foto: Divulgação)
Blindspot (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao Deadline, Martin Gero, criador de Blindspot, revelou o motivo da série terminar na 5ª temporada (via Mix de Séries).

Exibida pela NBC nos Estados Unidos, a produção foi cancelada. Quando a conclusão da série foi anunciada, muito se questionou por qual razão a produção de sucesso que tinha fôlego para mais temporadas seria finalizada.

+++ LEIA MAIS: Como a série Dead To Me, da Netflix, está revolucionando a narrativa feminina

Apesar de muitas pessoas pensarem na audiência, segundo Gero, a série estava planejada para 5 partes mesmo. “É muito do que eu havia imaginado. Originalmente, o plano seria mesmo de cinco temporadas. Ao menos, eu sabia que chegando aqui, nós teríamos esses personagens em fuga. Toda essa temporada é uma celebração de tudo o que a série foi“.

Gero também compartilhou estar animado para o público ver o series finale: “Estou morrendo de vontade de ver o que as pessoas pensam desse último episódio, fizemos algo realmente incrível que levou um ano para acontecer. Para ser honesto, e estou tão emocionado que nós que fizemos isto”.

+++ LEIA MAIS: 6 séries de comédia dramática subestimadas da Netflix para você maratonar [LISTA]

Blindspot segue Jane, uma jovem que aparece de forma misteriosa em Nova York cheia de tatuagens e sem memória.

A série é exibida nos Estados Unidos e o último episódio será transmitido em 23 de julho. Ainda não há previsão para a chegada da 5ª temporada no Brasil - as temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE