Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Shakira não deixa os filhos escutarem suas músicas?

Mãe de Milan, de oito anos, e Sasha, de seis, Shakira não coloca as próprias músicas para tocar quando os filhos estão em casa; entenda

Redação Publicado em 27/07/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira no clipe de "Waka Waka" (Foto: Reprodução)
Shakira no clipe de "Waka Waka" (Foto: Reprodução)

Shakira revelou que não deixa os filhos, Milan, de oito anos, e Sasha, de seis, escutarem suas músicas em casa. A cantora ainda disse que evita ouvir as próprias canções quando as crianças estão no lar. 

"Eu não os faço ouvir minhas músicas. Tento evitar tocar minha própria música em minha casa. Eu tento dar a eles o máximo de normalidade que posso." contou Shakiraem recente entrevista ao Entertainment Tonight Canada. 

+++LEIA MAIS: Shakira sonegou R$ 97 milhões, segundo Receita espanhola

Casada com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué, a artista colombiana explicou que a "normalidade" que ela fala significa tentar afastar os filhos ao máximo da fama dos pais. 

"Não posso negar que eles não conseguem escapar da realidade de que sou uma pessoa pública, assim como o pai deles. Mas tentamos fornecer o máximo de normalidade possível e viver realmente como pessoas muito simples," completou. 

+++LEIA MAIS: Quais são os clipes de Shakira mais assistidos no YouTube?

Embora os filhos de Shakiranão possam escutar as canções da mãe em casa, ambos são fãs de seus hits e "apreciam" sua música, afirmou ela. 

As informações são do Entertainment Tonight Canada. 


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!