Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Slash, do Guns N Roses, se recusou a aparecer em clipe de Rihanna?

O guitarrista toca em “Rockstar 101”, música da cantora

Redação Publicado em 08/09/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna (Foto: François Mori/ AP) e Slash durante o festival Rock im Park, na Alemanha, em 2015 (Foto:Matthias Merz/picture-alliance/DPA/AP Images)
Rihanna (Foto: François Mori/ AP) e Slash durante o festival Rock im Park, na Alemanha, em 2015 (Foto:Matthias Merz/picture-alliance/DPA/AP Images)

Slash, do Guns N’ Roses, fez uma colaboração com Rihanna para a música da cantora “Rockstar 101”. No entanto, o lendário guitarrista não apareceu no videoclipe, e em uma entrevista à MTV News, via CheatSheet, ele explica o motivo de não ter participado. 

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Slash: cartola roubada, animais exóticos e lembranças da 'morte'

“Eu deveria realmente estar naquele vídeo. Toquei a música e eles me ligaram pedindo para tocar no vídeo, mas meu disco estava saindo e eu estava meio esgotado. Ela era muito doce. Ela me enviou este texto suplicante para fazer o vídeo, mas eu não consegui fazer funcionar [e precisei recusar]”, conta. 

Há um momento no vídeo em que a filmagem mostra Rihanna vestida de Slash com uma peruca, cartola e óculos escuros - quase uma marca registrada dele. O músico também falou sobre a escolha de figurino da cantora.

+++ LEIA MAIS: Guns N’ Roses quer lançar disco novo, 'mas não temos ideia do que fazer', diz Slash 

“O vídeo é muito melhor com ela sendo eu do que eu sendo eu. Enviei a ela uma mensagem dizendo que era definitivamente mais sexy com ela do que comigo fazendo. Tudo funcionou da maneira que deveria”, afirma. 

De acordo com as informações do Cheatsheet, Slash gostou do vídeo de “Rockstar 101”. Embora nenhum integrante do Guns N’ Roses apareça no vídeo, curiosamente, Travis Barker  do blink-182 toca bateria no clipe. 

+++LEIA MAIS: Há 4 anos sem lançar disco, Rihanna é a cantora mais rica do mundo


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO