Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Slash sentia pena de Michael Jackson?

Os dois se juntaram nos anos 1990 para a produção do disco do Rei do Pop, Dangerous

Redação Publicado em 30/07/2020, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash e Michael Jackson (Foto 1: AP/Foto 2: Getty Images/ George Rose)
Slash e Michael Jackson (Foto 1: AP/Foto 2: Getty Images/ George Rose)

Em entrevista à Kerrang!, Slash, guitarrista do Guns N’ Roses, relembrou de quando trabalhou com Michael Jackson e como sentiu pena do colega artista (via iHeart).

Os dois se juntaram nos anos 1990 para a produção do disco do Rei do Pop, Dangerous (1991), além da turnê na mesma época.

+++ LEIA MAIS: 10 anos depois: Os últimos dias de Michael Jackson

Na conversa, Slash comentou: "Eu fazia alguns shows aqui e ali e era divertido porque ele era um profissional, e ele era um talento tão alto. Ele era incrivelmente musicalmente fluido. Era um prazer estar por perto".

O guitarrista enfatizou como Jackson era muito profissional e uma força no palco, mas quando saia dele, o Rei passava uma sensação melancólica. "Quando ele não estava trabalhando, ou em produção, ou o que quer que fosse, era possível ver que ele estava à mercê de seu próprio sucesso", disse Slash.

+++ LEIA MAIS: Se o legado de Michael Jackson for destruído, a culpa é dele, diz produtor do Rei do Pop

Ele continuou: "Todas as pessoas que ele tinha ao seu redor, você percebia que ele sabia que 90% delas estavam cheias de merd*. Eu senti pena dele nesse sentido".

O integrante do Guns também enfatizou como a "única vez em que realmente senti que ele estava em qualquer tipo de zona de conforto foi quando ele estava no palco".


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS