Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Steve Trevor está de volta em Mulher-Maravilha 1984? A diretora Patty Jenkins responde

O filme da heroína chega aos cinemas em 5 de junho de 2020

Redação Publicado em 09/12/2019, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher-Maravilha e Steve Trevor (Foto 1: Reprodução/ Warner/ Foto 2: Reprodução/ Warner)
Mulher-Maravilha e Steve Trevor (Foto 1: Reprodução/ Warner/ Foto 2: Reprodução/ Warner)

O trailer de Mulher-Maravilha1984 foi lançado neste domingo, 8, durante o painel da Warner Bros. na CCXP19. Na exibição, o público ficou surpreso com a aparição do personagem Steve Trevor.

Vale lembrar que o personagem de Chris Pine se sacrificou no primeiro longa para salvar a Europa de um ataque de agente químico. Trevor supostamente tinha morrido dentro de um avião cheio de bombas.

+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: 5 descobertas e easter eggs mostrados no novo trailer [LISTA]

Depois do longa de 2017, todos acreditaram que o personagem estaria realmente morto e não voltaria para a sequência. Com o novo trailer, o público ficou confuso de como e por que Steve está de volta.

O vilão MaxwellLord pode ser a resposta. No trailer, ele diz ser capaz de realizar os desejos das pessoas por meio de um comercial de TV, e segura uma espécie de cristal mágico. 

Como Diana tinha perdido Trevor, talvez o vilão traga ele de volta a fim de apelar para os sentimentos da heroína e forçá-la a colaborar com ele, ou algo ainda mais perverso.

+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha balança por raios e intercepta tiros de pistola, mas diretora quis Gal Gadot com o mínimo de CGI

Em entrevista ao site norte-americano Deadline, a diretora Patty Jenkins comentou sobre a volta de Trevor. “Eu não posso dizer [como ele sobreviveu], mas isso é o que eu vou dizer: Nós não colocamos Steve Trevor nesse filme só porque queríamos tê-lo na trama. Quando pensamos na história do filme, enquanto escrevíamos a história do primeiro, tivemos um momento eureca e percebemos que ela não poderia ser contada sem Chris Pine interpretando Steve Trevor”.

Jenkins continuou e disse: “Então prometo para vocês, não é um artifício de roteiro. É integral para a história. A presença dele é incrivelmente importante, e nós gostamos muito. Foi ótimo ter Chris de volta, mas também é importante para a história, então mal posso esperar para que vocês vejam também”.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020. Assista ao trailer:


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'