Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que a Tia Vivian mudou no meio de Um Maluco no Pedaço? Ciúme, inveja e acusações

Janet Hubert interpretou a Tia Vivian nas três primeiras temporadas do sitcom

Redação Publicado em 19/08/2020, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um Maluco no Pedaço (foto: reprodução/ NBC)
Um Maluco no Pedaço (foto: reprodução/ NBC)

Em entrevista ao Hip Hop Uncensored, Joseph Marcell, o mordomo Geoffrey em Um Maluco no Pedaço, comentou como Janet Hubert (a tia Vivian no começo) queria ser a protagonista da série (via CheatSheet).

"O show se chama The Fresh Prince of Bel-Air, e o ator principal, o nome que vem primeiro é Will Smith e é assim que as coisas são e é assim que deve ser”, disse o ator. “Acho que talvez Janet não tenha sido capaz de lidar com isso.”

+++ LEIA MAIS: Reboot de Um Maluco no Pedaço: o que queremos na nova versão da série?

Como pontua o site, Hubert tinha problemas com Will Smith. Na conversa, Marcell revelou que na época das tensões, disse a atriz: "Você tem que olhar para a forma como está configurada. É o show de Will e ele te deu o melhor, tenho certeza que ele poderia te dar mais, mas você é a protagonista feminina do show".

O ator também compartilhou que mais tarde soube como Smith e os produtores tentaram se conciliar com Hubert, mas a situação se manteve, segundo o CheatSheet.

+++LEIA MAIS: Will Smith revela qual foi pior momento da vida dele: ‘Foi o maior fracasso para mim’

Marcell enfatizou como não participou de nenhuma calúnia contra a ex-colega: “Não irei a quaisquer reuniões ou interrogatórios e direi coisas terríveis sobre ela, porque não é assim que eu atuo. Ela é uma trabalhadora como eu e eu a apoio”. Janet foi substituída por Daphne Maxwell Reid depois de três temporadas do sitcom. 

Sobre a série, a imprensa norte-americana informou na terça, 11, que Um Maluco no Pedaçoganhará reboot, mas não será uma comédia.


+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'