Por que Tom Hiddleston achou difícil interpretar Loki sem Chris Hemsworth?

Sem a presença de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston mudou a maneira de enxergar Loki

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/06/2021, às 18h18

None
Chris Hemsworth como Thor e Tom Hiddleston como Loki (Foto: Reprodução)

Estrela da nova série do MCU no Disney+, Tom Hiddleston faz sucesso ao interpretar Loki. No entanto, o ator revelou as dificuldades de dar vida ao Deus da Trapaça sem ter Chris Hemsworth ao lado. 

Em entrevista à MTV News, Hiddleston comentou sobre como achou difícil interpretar Loki sem a presença de Chris Hemsworth como Thor, e contou como isso influenciou na maneira do ator enxergar o personagem. 

+++ LEIA MAIS: Como Loki pode aparecer no MCU após série do Disney+?

“Desde o início do MCU, sempre houve essa dualidade entre Thor e Loki. Chris e eu definimos esses personagens juntos em oposição. Acho que meu maior desafio foi fazer Loki permanecer interessante sem o apoio de Thor,” explicou Hiddleston.

Além disso, refletiu sobre o que faz de Loki o grande Deus da Trapaça. “Acho que quando você tira de um personagem coisas ou pessoas que lhe atribuem sua personalidade, esse personagem tem que ser capaz de continuar agradando o público de outra forma. Quando você leva Loki para longe do Thor, Asgard, dos Vingadores e de tudo que o público está acostumado… O que faz do Loki o Loki?”

+++ LEIA MAIS: Como foi a recepção de Loki pelo público?

Contudo, o ator demonstrou estar feliz com a oportunidade de ter uma série no Disney+ dedicada exclusivamente ao personagem, e pretende mostrar cada vez mais como Loki é único e complexo, com ou sem Thor ao lado.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL