Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Tyler, The Creator considera rap o 'primeiro amor'?

Apesar da diversidade de gêneros, Tyler, The Creator, homenageou o estilo musical original no BET Awards

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/06/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tyler, The Creator (Foto: Noam Galai/Getty Images)
Tyler, The Creator (Foto: Noam Galai/Getty Images)

Tyler, The Creator foi ao BET Awards no último domingo, 27 de junho, e revelou como o rap sempre será "seu primeiro amor," apesar de estar no processo de expansão em estilos musicais nos últimos anos. As informações são do NME.

Desde o começo da carreira até Call Me If You Get Lost, disco lançado em 2021, o artista percorreu um caminho evolutivo constante, e até experimentou com gêneros como o funk em seu trabalho de 2019, IGOR.Tyler recebeu muito crédito pela criatividade, mas reconhece e valoriza o estilo musical que o lançou ao público.

+++LEIA MAIS: Estudante é preso por terrorismo após escrever letra de Tyler, the Creator em biblioteca de universidade

"Eu amo tanto o rap... ter ouvido The Dedication [2005], de Lil Wayne e 'We Got It For Cheap,' do Clipse, eles realmente me moldaram em quem sou hoje," disse o rapper. Também enfatizou como a maior parte das pessoas esquecem que seu gênero original é o rap, por ser muito diverso. "Preciso lembrar a todos: 'Não se enganem, vocês não podem mexer comigo.'"

Tyler, The Creator foi ao BETAwards para apresentar a nova canção, "Lumberjack." Call Me If You Get Lost é a sequência de IGOR, e tem 16 faixas com participações especiais de Lil Uzi Vert, Lil Wayne, Ty Dolla $ign, Domo Genesis, entre outros.

+++LEIA MAIS: Tyler, The Creator conquista o topo das paradas pela primeira vez


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL