Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Vin Diesel decidiu encerrar Velozes e Furiosos no 11º filme?

Vin Diesel explicou como ainda há muita história de Velozes e Furiosos para ser contada, mas o final da franquia está se aproximando

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/06/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)

Vin Diesel protagonizou Velozes e Furiososno papel do eterno Dominic Toretto por 20 anos e, para o ator, ainda há muita história para contar, mas o fim está se aproximando. Em entrevista à Associated Press, explicou o motivo de decidir acabar a franquia com o 11º longa.

"Toda história merece o próprio final," disse. "Sei que pessoas vão sentir como se não precisasse acabar, mas acho que algo bom deve ter fim. Existem motivos para um final. Essa franquia merece isso."

+++ LEIA MAIS: Por que Dave Bautista não quis participar de Velozes e Furiosos?

Diesel completou: "Essa franquia nasceu do cimento, do concreto. O mundo levou essa saga para um lugar que ultrapassou todas as outras franquias. Mas a franquia tem uma alma, e essa alma precisa descansar."

O ator faz parte de Velozes e Furiosos desde o primeiro filme, lançado em 2001. O nono longa chega aos cinemas em 2021 e, para o diretor Justin Lin, é o começo do final: "Nos reunimos e Vin disse, 'devíamos pensar sobre finalizar a saga agora.' [...] Estamos meio que reconfigurando tudo, para os próximos dois filmes encerrarem essa jornada incrível desses personagens."

+++ LEIA MAIS: Ludacris fez teste para Velozes e Furiosos em turnê com Eminem: 'Estava no meu camarim'

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 24 de junho de 2021. 


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL