Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Viúva Negra não teve um funeral em Vingadores: Ultimato?

Homem de Ferro e a heroína morreram no mesmo dia; porém, só ele teve uma despedida formal

Redação Publicado em 29/04/2020, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)
Scarlett Johansson em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)

Vingadores: Ultimato viu as dolorosas mortes de Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), dois dos principais personagens do MCU. Mesmo assim, só o primeiro personagem teve um funeral - e isso soou bem injusto para alguns.

Nesta semana, durante um Watch Party de Vingadores: Ultimato (evento em que várias pessoas assistem juntas ao filme), um perfil do Twitter questionou Stephen McFeely, um dos roteiristas do longa, porque Viúva Negra não teve um funeral, também.

+++ LEIA MAIS: Por que Robert Downey Jr se recusava a vestir armadura do Homem de Ferro durante filmagens da Marvel?

“[Eu e Christopher Markus, outro roteirista] tentamos algumas maneiras…”, explicou, publicando pelo ComicBook.com ”Mas nunca conseguíamos chegar em uma que parecesse boa o bastante (e não tirasse você do momento bem em frente a você.”

O argumento de algumas pessoas, porém, é outro. Para eles, não houve funeral por Scarlett Johansson ainda vestirá o traje de Viúva Negra para o filme solo da personagem, ao passo que Robert Downey Jr. disse um adeus definitivo ao Homem de Ferro.

+++ LEIA MAIS: Marvel vetou romance entre dois personagens em Vingadores: Guerra Infinita

+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL