Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que volta de Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984 pode ser terrível? Entenda a teoria de que ele seria o vilão do filme

O portal ScreenRant explica que o "renascimento" do par romântico de Diana Prince pode ser um péssimo sinal

Redação Publicado em 28/08/2020, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pine e Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984 (Foto: Reprodução via IMDB)
Chris Pine e Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984 (Foto: Reprodução via IMDB)

O último DC FanDome, realizado no dia 22 de agosto, foi um evento repleto de novidades exclusivas da DC e, entre elas, a estreia do segundo trailer de Mulher-Maravilha 1984.

+++LEIA MAIS: Tudo sobre o trailer de The Batman com Robert Pattinson no DC FanDome: música do Nirvana, uniforme, novo Gordon e mais

Embora um confronto épico entre Diana Prince (Gal Gadot) e as forças combinadas de Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Barbara Minerva (Kristen Wiig), também conhecida como Mulher-Leopardo, o portal ScreenRant aponta que o maior ponto de discussão no filme é o fato de que Steve Trevor (Chris Pine) está de volta.

+++LEIA MAIS:  Snyder Cut de Liga da Justiça é prova da força de um fandom, mas talvez seja um passo em falso para o Universo DC [OPINIÃO]

A química entre eles no primeiro filme da Mulher-Maravilha foi de grande destaque - e a sequência parece expandir o relacionamento deles, tornando Steve confuso sobre o mundo ao seu redor. 

Ainda segundo o ScreenRant, agora, é bastante provável que uma reviravolta se instale no filme, com Steve se tornando o verdadeiro vilão da trama.

+++ LEIA MAIS: Conheça versão insana de Batman de Gerard Way, do My Chemical Romance e Umbrella Academy

A partir dos trailers, o portal observou que, aparentemente, o "renascimento" do par romântico de Diana não terá nenhum embasamento científico que tenha o libertado de seu destino cruel. Na verdade, este discorrerá sobre o poder meta-humano que Maxwell adquiriu de conceder desejos - sempre, é claro, com uma pegadinha.

+++LEIA MAIS: Dublê de Capitã Marvel mostra bastidores de lutas de filme - e é completamente hipnotizante

Assim, pode ser que a volta de Steve seja uma "projeção" de Diana, ou seja, ele pode se degradar com o tempo e ser sacrificado por um bem maior, ganhando mais uma morte heróica, ou reaparecer como uma pessoa completamente diferente, com novos ideais e objetivos que, inclusive, o posicionariam contra ela. Seria triste de ambas as formas.

Assista ao vídeo completo do ScreenRant abaixo:


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC