Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Wez, vilão de Mad Max 2, não pode mais aparecer em nenhum filme da franquia?

Vernon Wells, o ator que interpreta o personagem, adoraria voltar a fazer parte da franquia

Redação Publicado em 24/04/2020, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vernon Wells como Wez em Mad Max 2 (Foto: Reprodução)
Vernon Wells como Wez em Mad Max 2 (Foto: Reprodução)

O ator Vernon Wells, que interpretou o vilão icônico do cinema dos anos 1980, Wez em Mad Max 2 - A Caçada Continua, adoraria retornar em futuros filmes da franquia, mas provavelmente não será possível, segundo o ScreenRant

+++LEIA MAIS: 13 filmes que têm mais de 40 anos e você não fazia ideia: Star Wars, Mad Max e Poderoso Chefão [LISTA]

Wells interpretou Wez, o punk com o icônico moicano vermelho, em Mad Max 2, de 1981, que foi o primeiro papel dele no cinema depois de alguns trabalhos anteriores na televisão da Austrália.

Em uma entrevista à Forbes, Wells contou que se aproximou do diretor da franquia, George Miller, e falou sobre o interesse em retornar aos filmes que lançou a carreira dele. O cineasta, contudo, não foi receptivo à ideia, porque o primeiro papel do ator era muito icônico e ele acredita que o público nunca aceitaria vê-lo em um personagem diferente. 

+++ LEIA MAIS: Os 99 melhores filmes da década de 2010

No entanto, o ator disse: "Penso que isso significa que fiz um bom trabalho, certo? Adoraria fazer apenas uma pequena participação. Adoro George porque ele gostava de atores que não eram ninguém. Ele me arrancou da obscuridade e me deu minha carreira."

Como observou o astro, há muitas oportunidades para ele aparecer novamente. Além disso, a maioria dos filmes deMad Max teve dezenas de personagens secundários com trajes ornamentados, cujos rostos são pouco visíveis - e poderia ser o caso do ator. 

+++ LEIA MAIS: Os 18 filmes cult que definiram o cinema da década de 2000 [LISTA]

Em julho de 2019, George Miller, criador e escritor da franquia de filmes Mad Max (1979), confirmou em uma entrevista ao IndieWire mais duas produções para a sequência da história e um longa solo sobre Furiosa. Não há detalhes sobre o futuro da franquia. 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL