Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Will Smith não voltou para Esquadrão Suicida 2 como Pistoleiro?

Will Smith não retornará ao papel de Pistoleiro em Esquadrão Suicida 2, mas produtor Peter Safran explicou o motivo

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/07/2021, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith como Pistoleiro (Foto: Divulgação / DC)
Will Smith como Pistoleiro (Foto: Divulgação / DC)

Muitos fãs ficaram tristes por Will Smith não retornar para o papel de Pistoleiro no novo filme de James Gunn, Esquadrão Suicida 2 (2021). Agora, o produtor Peter Safran explicou o motivo. 

Safran comentou a razão de Smith não retornar para Esquadrão Suicida 2: o ator estava com a agenda cheia no período das filmagens. 

+++ LEIA MAIS: Por que Esquadrão Suicida de James Gunn não tenta se conectar ao DCEU?

“Nós chegamos a discutir como encaixá-lo... Mas a situação com Will teve mais a ver com a agenda dele do que qualquer outra coisa. Sabíamos como precisávamos filmar a partir de setembro, porque sabíamos como James [Gunn] precisava voltar para Guardiões da Galáxia. Era importante começar nesta data, e ele não estava disponível,” explicou o produtor em entrevista ao Screen Rant

Como não parece existir qualquer intriga entre o ator e a equipe do filme da DC, é possível que Smith retorne em outras sequências. Contudo, Bloodsport, personagem de Idris Elba, pode se tornar um substituto de Pistoleiro, ajudando os filmes a se diferenciarem um do outro. 

+++ LEIA MAIS: Como James Gunn escondeu personagem de Idris Elba em Esquadrão Suicida 2?

Esquadrão Suicida 2, ou O Esquadrão Suicida, tem previsão de lançamento para 28 de julho de 2021. Conta com Margot Robbie, Pete Davidson, John Cena, Idris Elba,Sylvester Stallone e mais no elenco.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL