Por que Will Smith quase não conseguiu beijar Eva Mendes em Hitch: O Conselheiro Amoroso?

Longa estrou nos cinemas em 2005

Redação Publicado em 05/10/2020, às 11h56

None
Will Smith e Eva Mendes (Foto: Reprudução)

Dentre tantos sucessos na carreira, Hitch: Conselheiro Amoroso (2005) é um dos principais trabalhos de Will Smith no cinema. Em entrevista regatada pelo Cheat Sheet, Eva Mendes, intérprete do interesse amoroso do ator no filme, revelou que o astro quase não conseguiu beijá-la.

Em determinado momento das filmagens, a atriz precisou gravar uma cena romântica com Smith, mas Mendes revelou, em entrevista ao The Oprah Winfrey Show, ter ficado muito nervosa com a situação.

+++LEIA MAIS: Jada Pinkett Smith e Keanu Reeves não se deram muito bem nos testes para Matrix, diz atriz

Para tentar se acalmar, Eva Mendes foi atrás de comer a comida favorita e de conforto: um sanduíche de atum cheio de cebolas e Doritos. Esse combo foi nomeado pela artista como "hálito fedorento especial". Então, o cheiro do sanduíche teria causado certo desconforto em Will Smith. Mas, depois que ela pegou algumas balas de menta, eles conseguiram fazer a cena, de acordo com Mendes.

"Eu nunca perguntei a você. Como foi?", a atriz questionou. "Foi absolutamente maravilhoso", respondeu Smith.

Hitch: Conselheiro Amoroso é uma comédia romântica lançada, no Brasil, no dia 18 de fevereiro de 2005. O filme acompanha Alex “Hitch” Hitchens, consultor de namoro profissional que ajuda clientes sem noção a conquistar a pessoa dos sonhos. Ele geralmente tem todas as respostas para ajudar as pessoas a encontrarem o amor verdadeiro, mas nenhuma dos conselhos parece funcionar quando o protagonista conhece e se apaixona por Sara Melas, colunista de fofocas.

+++LEIA MAIS: 50 anos sem Janis Joplin: os 7 maiores sucessos, e 7 músicas esquecidas que valem a pena ouvir [PLAYLIST]

O longa foi sucesso de público e crítica. Na bilheteria mundial, Conselheiro Amoroso arrecadou US$ 300 milhões. A atuação de Will Smith foi considerada um dos maiores destaques do filme.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'