Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hitch - O Conselheiro Amoroso: Por que Will Smith quase não conseguiu beijar Eva Mendes?

Lançado no Brasil em 2005, Hitch: O Conselheiro Amoroso conta com Will Smith como o protagonista Alex Hitchens

Redação Publicado em 05/10/2020, às 11h56 - Atualizado em 03/02/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith e Eva Mendes (Foto: Reprodução)
Will Smith e Eva Mendes (Foto: Reprodução)

Dentre tantos sucessos na carreira, Hitch: Conselheiro Amoroso (2005) é um dos principais trabalhos de Will Smith no cinema. Em entrevista regatada pelo Cheat Sheet, Eva Mendes, intérprete do interesse amoroso do ator no filme, revelou que o astro quase não conseguiu beijá-la.

Em determinado momento nas filmagens, a atriz precisou gravar uma cena romântica com Smith, mas Mendes revelou, em entrevista ao The Oprah Winfrey Show, ter ficado muito nervosa com a situação nos bastidores do filme.

+++LEIA MAIS: Jada Pinkett Smith e Keanu Reeves não se deram muito bem nos testes para Matrix, diz atriz

Para tentar se acalmar, Eva Mendes foi atrás de comer a comida favorita e: um sanduíche de atum cheio de cebolas e Doritos. Esse combo foi nomeado pela artista como "hálito fedorento especial". Então, o cheiro do lanche teria causado certo desconforto em Will Smith. Mas, depois que ela pegou algumas balas de menta, eles conseguiram fazer a cena, de acordo com Mendes.

"Nunca perguntei a você. Como foi?", a atriz questionou o astro durante participação no The Oprah Winfrey Show. "Foi absolutamente maravilhoso", respondeu Smith.

+++ LEIA MAIS: Depois da Terra: Filme com Will Smith foi um 'fracasso’, acredita ator

Hitch: Conselheiro Amoroso

Comédia romântica lançada no Brasil em fevereiro de 2005, Hitch: Conselheiro Amoroso acompanha Alex “Hitch” Hitchens, consultor de namoro profissional que ajuda clientes sem noção a conquistar a pessoa dos sonhos. Ele geralmente tem todas as respostas para ajudar as pessoas a encontrarem o amor verdadeiro, mas nenhuma dos conselhos parece funcionar quando o protagonista conhece e se apaixona por Sara Melas, colunista de fofocas.

O longa-metragem foi sucesso de público e crítica. Na bilheteria mundial, Conselheiro Amoroso arrecadou US$ 300 milhões. A atuação de Will Smith foi considerada um dos maiores destaques do filme.

+++ LEIA MAIS: Will Smith 'estudou' Tom Cruise para se tornar estrela mundial de cinema; entenda