Por que Winona Ryder escreveu uma carta de desculpas para Natalie Portman após Cisne Negro’?

Atrizes interpretaram rivais no thriller psicológico de 2010

Redação Publicado em 22/10/2020, às 12h06

None
Winona Ryder e Natalie Portman em cena de Cisne Negro (Foto: Reprodução/Youtube)

Winona Ryder escreveu uma carta para se desculpar com Natalie Portman após as filmagens de Cisne Negro (Black Swan, em inglês). Winona interpretou Beth Macintyre, uma bailarina aposentada após pressão do diretor da nova montagem de O Lago dos Cisnes, enquanto Natalie foi Nina Sayers, a nova bailarina escolhida para protagonizar o espetáculo.

Ao longo da filme, Beth dispara diversos insultos contra Nina. O ciúmes dela não é motivado apenas por perder o papel de primeira bailarina, mas também pelo crescente interesse do diretor na novata. 

+++ LEIA MAIS: O que convenceu Natalie Portman a voltar para o MCU se ela odiou a primeira vez?

Mas Winona não se sentiu confortável em tratar a colega de elenco daquela maneira, mesmo que em cena, como lembra o site CheatSheet. Após o fim das filmagens, a atriz sentia culpa. Além de ser fã do trabalho da protagonista, Winona reconheceu o enorme esforço da colega de elenco para as cenas de dança, para as quais Natalie ensaiou por um ano inteiro. 

“Escrevi para Natalie e comprei algo para ela quando terminei as filmagens, dizendo 'Sinto muito ter que dizer todas aquelas coisas horríveis'”, contou Winona em entrevista ao CTV News. 

+++ LEIA MAIS: Fã de BTS compara clipe de 'Black Swan' ao filme Cisne Negro; veja as semelhanças


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL