Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Cancelado

Porta dos Fundos anuncia que não lançará Especial de Natal 2023; entenda

Especial de Natal 2023 seria lançado na Paramount+ em dezembro, mas produtora decidiu engavetar projeto por questões de 'timing'

Pôster do que seria o Especial de Natal 2023 do Porta dos Fundos (Foto: Divulgação)
Pôster do que seria o Especial de Natal 2023 do Porta dos Fundos (Foto: Divulgação)

Nos últimos anos, Porta dos Fundos lançou produções especiais de Natal em dezembro, mas isso não acontecerá em 2023. Segundo informações d'O Globo, a produtora emitiu um comunicado para anunciar o cancelamento do Especial de Natal 2023, que seria lançado na Paramount+.

"Decidimos não lançar o Especial de Natal este ano. Quando ele foi escrito e filmado, o mundo não enfrentava o que enfrenta hoje. Humor é timing e o timing para esse lançamento não é o adequado. A atual conjuntura pode fazer com que o olhar cômico do Especial de Natal se transforme em outra coisa. Qualquer novidade será comunicada oportunamente," disse a empresa.

+++LEIA MAIS: Porta dos Fundos e Netflix vencem ação contra especial de Natal de 2019

Como Anna Luiza Santiago apontou no texto, a decisão aconteceu durante o conflito em Israel, tema que poderia ser alvo de piadas na produção, mas nada foi confirmado. A produção, escrita e estrelada por Fabio Porchat, seria um "Stand up e anda" sobre o Velho Testamento. As filmagens aconteceram no começo do segundo semestre de 2023.