Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Portal Terra prepara seleção de vídeos especial para comemorar o Dia do Rock

Durante todo o mês, o Terra TV Video Store conta com uma lista de apresentações e filmes a respeito do estilo musical

Da redação Publicado em 13/07/2011, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Korn é uma das atrações do especial do mês do rock do Terra - Divulgação
O Korn é uma das atrações do especial do mês do rock do Terra - Divulgação

Neste mês, quando se comemora o Dia Mundial do Rock, 13 de julho, o portal Terra preparou uma programação especial. Durante todo o mês, a TV Video Store, a locadora online do Terra, contará com um pacote rock, com apresentações do Korn, Marilyn Manson e filmes a respeito do estilo musical.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Fazem parte da programação o show da turnê Guns, God and Government, do Marilyn Manson; Live at Montreux, do Korn; Freak'N Roll... Into de Fog, do Black Crowes, além de um vídeo do festival espanhol Benicássim, entre outros.

Integra a lista, ainda, uma seleção de filmes que retratam o rock ou em que o estilo seja destaque na trilha sonora, como Donnie Darko e A Vida Marinha de Steve Zissou.

Todos estes vídeos podem assistidos a partir de R$ 3,90 pelo Terra TV Video Store. No canal Terra TV, os internautas têm a possibilidade de ver de graça uma playlist especial de clipes de rock, que traz artistas como Muse, Foo Fighters, Green Day.