Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Portishead começa a gravar em 2009

Trio pretende entrar em estúdio no início do ano e depois sair em turnê

Da redação Publicado em 16/12/2008, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Geoff Barrow, do Portishead, disse em entrevista à BBC6 Music que o trio deve começar a gravar o sucessor de Third no início de 2009. A afirmação vem como um alívio para os fãs, que tiveram de esperar 11 anos para o lançamento do terceiro disco do grupo, sucessor do homônimo.

Em julho de 2008, cerca de dois meses depois do lançamento de Third, o guitarrista Adrian Utley disse que um dos motivos que fez o grupo não sair em turnê foi a intenção de lançar um novo disco mais rapidamente.

"O interessante é que estamos em uma posição de sorte no momento. Não temos uma gravadora; nosso contrato acabou, assim como o contrato de publicidade. Então estamos por nossa conta, o que é assustador e estimulante ao mesmo tempo" disse Barrow. O produtor completou afirmando que o trio já tem "uma direção" parao quarto álbum e que ele, Utley e a vocalista Beth Gibbons também já pensam em marcar datas para uma turnê.