Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Portlandia acabará em 2018, confirmam Carrie Brownstein e Fred Armisen

Série satírica já teve cinco temporadas exibidas e chegará até o oitavo ano antes de sair do ar

Redação Publicado em 22/09/2015, às 17h06 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - Séries de TV de 2014 - Portlandia  - Reprodução
Galeria - Séries de TV de 2014 - Portlandia - Reprodução

A série de comédia Portlandia chegará ao fim após mais três temporadas, em 2018. A revelação foi feita pelos dois protagonistas da trama, Carrie Brownstein e Fred Armisen, que afirmaram, em uma coletiva de imprensa, que Portlandia chegará ao fim “com esta encarnação” após a oitava temporada.

Vida Pop – Três biografias femininas prometem fazer tremer as prateleiras; como a de Carrie Brownstein.

Exibida no canal a cabo norte-americano IFC desde 2011, a série já teve cinco temporadas até este ano, e foi renovada até 2018, quando chega ao oitavo ano no ar. Segundo o NME, Jen Caserta, presidente do canal, chegou a afirmar que faria “a série até não haver mais série para ser feita.”

Aparentemente, não há mais o que ser feito pela guitarrista do Sleater-Kinney e pelo comediante ex-integrante do Saturday Night Live, uma vez que eles citaram o fim da série “com esta encarnação”. Sendo assim, é possível que um spin-off – ou mesmo uma nova versão – de Portlandia vá ao ar no lugar da antiga.

Resenha: Sleater-Kinney – No Cities to Love (2015).

Sátira social, Portlandia traz Carrie Brownstein e Fred Armisen destrinchando os hipsters modernos da cidade de Portland, Oregon, nos Estados Unidos. A comédia é uma ode à cidade, ao mesmo tempo em que tira sarro dela, retratando os hábitos excêntricos de uma determinada fatia da população desta região noroeste do país.