Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Possível tracklist de Watch The Throne cai na internet

Lista apresenta dez músicas que deverão integrar o novo álbum de Kanye West e Jay-Z

Da redação Publicado em 07/06/2011, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Jay-Z: álbum conjunto da dupla está quase pronto - AP
Kanye West e Jay-Z: álbum conjunto da dupla está quase pronto - AP

Uma possível tracklist de Watch The Throne, aguardado álbum gravado em parceria por Kanye West e Jay-Z, caiu na internet. As informações são do site Gigwise.

Não se sabe se a lista de músicas é verdadeira (e a ausência de "H.A.M", primeiro single do trabalho, acaba aumentando as dúvidas), mas, de acordo com ela, são dez canções ao todo. "Lift Off", por exemplo, contará com Bruno Mars e Beyoncé. O projeto está nos estágios finais de produção, mas nenhuma data de lançamento foi anunciada. A princípio, o disco deveria ter sido lançado no mês de março.

No I.D., Q-Tip e Pete Rock também criaram beats para o trabalho, segundo entregou o engenheiro de som Young Guru, em março (leia aqui). "Kanye pega o que eles fazem e acrescenta coisas, acho isso genial. Digo isso o tempo todo, os discos de Kanye nunca são os mesmos duas vezes enquanto ele os está fazendo, porque eles sempre crescem", disse.

Watch The Throne:

1 - "Lift Off (Feat. Beyonce & Bruno Mars)"

2 - "Murder To Excellence"

3 - "Illest Motherf*cker Alive"

4 - "Why I Love You So (Guilt Trip)"

5 - "That S*it Crazy"

6 - "Living So Italian"

7 - "Who Gonna Stop Me"

8 - "Whole Lifetime"

9 - "We Are Young"

10 - "Anthem"