Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Post Malone doa 10 mil pares de Crocs para profissionais de saúde

O rapper se juntou à ONG Musicians on Call para presentear os trabalhadores que estão na linha de frente do combate à Covid-19

Redação Publicado em 14/01/2021, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Post Malone (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Post Malone (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

A organização Musicians on Call, que leva apresentações e gravações musicais para pacientes internados, anunciou que o rapper Post Malone doou 10 mil pares da Crocs Duet Max Clog II, parceria entre o músico e a empresa de calçados, para profissionais da linha de frente no combate à Covid-19 nos Estados Unidos. As informações são da CNN.

+++LEIA MAIS: Post Malone esquece de fazer lip-sync em premiação da Billboard; assista

Em publicação na rede social, a ONG divulgou fotos de trabalhadores da saúde com as Crocs: “Nos juntamos a Post Malone e Crocs para oferecer aos nossos parceiros de hospitais em todo o país um gesto de gratidão com conforto extra! A equipe está recebendo o próprio par da quinta colaboração pmxcrocs de Post Malone como um agradecimento pelo corajoso trabalho na linha de frente para manter nossas comunidades seguras!”

A marca Crocs é conhecida pelo conforto, e a linha Duet Max Clog II é a 5ª colaboração entre a empresa e o rapper. O lançamento da edição dos calçados aconteceu em dezembro e esgotou em menos de um dia.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL