Post Malone doa 10 mil pares de Crocs para profissionais de saúde

O rapper se juntou à ONG Musicians on Call para presentear os trabalhadores que estão na linha de frente do combate à Covid-19

Redação Publicado em 14/01/2021, às 17h18

None
Post Malone (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

A organização Musicians on Call, que leva apresentações e gravações musicais para pacientes internados, anunciou que o rapper Post Malone doou 10 mil pares da Crocs Duet Max Clog II, parceria entre o músico e a empresa de calçados, para profissionais da linha de frente no combate à Covid-19 nos Estados Unidos. As informações são da CNN.

+++LEIA MAIS: Post Malone esquece de fazer lip-sync em premiação da Billboard; assista

Em publicação na rede social, a ONG divulgou fotos de trabalhadores da saúde com as Crocs: “Nos juntamos a Post Malone e Crocs para oferecer aos nossos parceiros de hospitais em todo o país um gesto de gratidão com conforto extra! A equipe está recebendo o próprio par da quinta colaboração pmxcrocs de Post Malone como um agradecimento pelo corajoso trabalho na linha de frente para manter nossas comunidades seguras!”

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Musicians On Call (@musiciansoncall)

 

A marca Crocs é conhecida pelo conforto, e a linha Duet Max Clog II é a 5ª colaboração entre a empresa e o rapper. O lançamento da edição dos calçados aconteceu em dezembro e esgotou em menos de um dia.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL