Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Post Malone é o artista mais ouvido de 2019 e Drake o da década no Spotify

O ranking foi divulgado nesta terça, 3, pelo serviço de streaming; Billie Eilish e Shawn Mendes estão na lista

Redação Publicado em 03/12/2019, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Post Malone (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Post Malone (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Nesta terça, 3, o Spotify divulgou os artistas mais ouvidos do ano e da década pelo serviço de streaming. Post Malone e Drake lideram a lista.

Em 2019, o norte-americano foi o artista mais escutado em todo o mundo. Hollywood's Bleeding, lançado em setembro deste ano e que conta com participações de Travis Scott, Ozzy Osbourne, Halsey, Young Thug e outros, foi o segundo disco mais ouvido na plataforma. 

+++ Ozzy Osbourne se junta a Post Malone e Travis Scott em apresentação épica; assista

O primeiro lugar ficou com a estreia da revelação do pop, Billie Eilish e o discoWhen We All Fall Asleep, Where Do We Go, lançado em março. O álbum foi reproduzido 990 milhões de vezes. 

Enquanto o título de música mais reproduzida de 2019 ficou com "Señorita", parceria entre Shawn Mendes e Camila Cabello. A faixa ultrapassou 1 bilhão de reproduções. 

No ranking da década, Drake aparece como o artista mais ouvido com mais de 28 bilhões de reproduções na plataforma. Ed Sheeran também aparece na lista com o título de música mais reproduzida pelos assinantes da década com "Shape of You", executada 2,3 bilhões de vezes. 

A lista dos últimos dez anos também inclui Ariana Grande, Eminem e Post Malone

+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA