Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Post Malone esquece de fazer lip-sync em premiação da Billboard; assista

Apesar da performance não ter dado muito certo, o músico foi o grande vencedor da premiação

Redação Publicado em 15/10/2020, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Post Malone (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Post Malone (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Post Malone foi um dos destaques da Billboard Music Awards, que aconteceu na última quarta-feira, 14, em Los Angeles. O músico fez uma performance na cerimônia, mas esqueceu de fazer o lip-sync das canções. (Via Consequence of Sound)

Por causa pandemia de coronavírus, a apresentação foi feita de forma remota, em uma refinaria. Malone “cantou” o hit “Circles” em cima de uma plataforma industrial e depois se juntou ao rapper Tyla Yaweh em um terreno de areia para a performance de “Tommy Lee”. 

+++ LEIA MAIS: Quem pode vir ao Rock in Rio 2021? Iron Maiden, Post Malone e mais

Os artista dublaram razoavelmente bem a maior partes das músicas, mas, no final, se atrapalharam com o tempo. Malone simplesmente desistiu de interpretar a canção e apenas interagiu com Yaweh

Apesar da apresentação não ter dado certo, Malone ainda foi o grande vencedor da noite e levou 9 das 15 estatuetas para qual estava concorrendo, incluindo os prêmios de Artista do Ano e Melhor Artista de Rap.

Assista à performance de Post Malone no Billboard Awards: 


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL