Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Post Malone lança clipe que só pode ser visto em 2 celulares ao mesmo tempo

O vídeo está disponível exclusivamente no Spotify

Redação Publicado em 18/12/2019, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Post Malone (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Post Malone (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Post Malone, em uma parceria com aUniversal Music Group e com o estúdio criativo Powster, lançou nesta quarta, 18, um vídeo para a música "Circles" que só pode ser visto em dois celulares ao mesmo tempo e utiliza recursos sincronizados.

Parece um pouco complicado na teoria, mas é bem simples. Cada um dos celulares lê apenas um dos QR codes disponibilizados aqui e os vídeos estão disponíveis exclusivamente no Spotify.

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne se junta a Post Malone e Travis Scott em apresentação épica; assista

O primeiro código leva para uma lista com um vídeo nomeado "Vertical Video" enquanto o segundo abre a playlist "Today’s Hits" da plataforma de streaming onde está o segundo vídeo.

O clipe é inovador e bem interessante. E, vale lembrar mais uma vez que só funciona completamente com o uso de dois celulares e por enquanto, está disponível apenas no Spotify. 

"'Circles' é sobre mágoa e relacionamentos, e entre a música e o visual, esse conteúdo é realmente uma obra de arte projetada para aumentar a música, abrangendo as emoções e sentimentos sobre os quais Post Malone canta", disse George Harb, vice-presidente de digital marketing e inovação da Universal Music Group, sobre o clipe.

+++LEIA MAIS: Post Malone é o artista mais ouvido de 2019 e Drake o da década no Spotify

Ele continuou: "Isso está alinhado com o desejo de Post de criar arte em torno de sua música. Este conteúdo é um companheiro visual inovador e cativante para a música. Queremos que os fãs transmitam sua música e suscitam emoções, o que isso ajuda a alcançar, além de alcançar mais fãs através de novas expressões artísticas."

"Circles" integra o disco de Post Malone, Hollywood's Bleeding, lançado em setembro.


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'