Pulse

Post no Instagram da Jennifer Aniston 'bomba' e dá mais de 1 milhão de seguidores ao elenco de Friends

Além disso, ao entrar na rede social, a atriz estabeleceu um novo recorde mundial no Guinness

Redação Publicado em 30/10/2019, às 10h51

None
Lisa Kudrow, Matthew Perry e Jennifer Aniston (Foto: Reprodução / Instagram)

No último dia 15, Jennifer Aniston, a eterna Rachel Green de Friends, criou um Instagram e ao publicar a primeira foto - que mostra uma reunião dos seis principais atores do sitcom -, a atriz estabeleceu um novo recorde mundial no Guinness. 

Segundo o Facebook CrowdTangle, a entrada de Aniston na rede social provocou um "The Aniston Effect", pois cada integrante do elenco de FriendsLisa Kudrow (Phoebe), Courtney Cox (Monica), David Schwimmer (Ross), Matt LeBlanc (Joey), exceto Matthew Perry (Chandler) que não possui uma conta na rede social, ganhou mais de um milhão de seguidores após a publicação. 

Em apenas cinco horas e 16 minutos, Aniston atingiu um milhão de seguidores e em dez dias, a atriz ganhou mais de 16,5 milhões de seguidores, um recorde mundial.

Veja abaixo o gráfico feito pela Facebook CrowdTangle: 

 

+++ LEIA MAIS: Jennifer Aniston voltou à TV porque no cinema "só tem filmes da Marvel"

Todo esse impulso na conta da atriz e dos demais colegas de Aniston mostra o quão intensa permanece a lealdade dos fãs ao seriado. 

Muitos inclusive, ficaram devastados quando em julho, a Netflix anunciou que Friendssairá da plataforma de streaming. O programa está mudando para a HBO Max da WarnerMedia, que pagou cerca de US $ 425 milhões pelos direitos da série. 

Atualmente, Aniston está estrelando ao lado de Reese Witherspoon e Steve Carrell na série The Morning Show que estreia no dia 1º de novembro.