Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pôster de Se Beber, Não Case! Parte III imita Harry Potter

Alan (Zach Galifianakis) e Mr. Chow (Ken Jeong) estrelam a peça publicitária

Redação Publicado em 07/03/2013, às 11h06 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se Beber não case - Divulgação
Se Beber não case - Divulgação

Assim como a legião de fãs de Harry Potter se moeu em ansiedade às vésperas de As Relíquias da Morte: Parte 2, o capítulo final da franquia, também para o último Se Beber Não Case! a expectativa é grande. Pelo menos é com esta ideia que brinca o novo pôster do terceiro filme da série. Veja a imagem inteira aqui.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Tudo acaba”, diz a frase, assim como no cartaz da saga de J.K. Rowling. Mas se antes se encaravam Harry Potter e o vilão Voldemort, agora estrelam a peça os personagens Alan, interpretado por Zach Galifianakis, e Mr. Chow, vivido por Ken Jeong.

Além dos dois, voltam à história outros atores que integraram os dois primeiros filmes: Bradley Cooper (Phil), Ed Helms (Stu), Justin Bartha (Doug), Heather Graham (a stripper Jade), Jeffrey Tambor (Sid Garner), Sasha Barrese (Tracy, esposa de Doug) e Jamie Chung (Lauren, esposa de Stu). O longa, que estreia dia 31 de maio, é dirigido por Todd Phillips, responsável pelos dois primeiros filmes, e roteirizado por Craig Mazin (Se Beber, Não Case! Parte II).