Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pôster de Sin City 2 com Eva Green é vetado por conter nudez

O filme estreia no Brasil dia 11 de setembro

Redação Publicado em 29/05/2014, às 16h57 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster com atriz Eva Green foi vetado - Reprodução
Pôster com atriz Eva Green foi vetado - Reprodução

O pôster com a atriz Eva Green, que interpreta Ava Lord em Sin City 2: A Dama Fatal , foi considerado inapropriado pela Motion Picture Association of America (MPAA), entidade formada por estúdios de cinema que é responsável pelo sistema de classificação etária de filmes.

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

Segundo a Page Six, a imagem foi vetada pela organização por mostrar a “curva abaixo do seio e a sombra do mamilo/auréola” através do tecido transparente do figurino da personagem. Os executivos do estúdio Dimension estariam tentando entrar em acordo com a MPAA antes da estreia da sequência, que chega aos cinemas norte-americanos no dia 22 de abril. No Brasil, a produção estreia dia 11 de setembro.

Galeria: Os dez erros mais ridículos em filmes.

Veja na galeria acima os outros cinco pôsteres do filme dirigido por Frank Miller e Robert Rodriguez, que também conta com Josh Brolin, Joseph Gordon-Levitt, Mickey Rourke, Rosario Dawson e Jessica Alba.