Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pôster de Velozes e Furiosos 7 mostra Vin Diesel no Japão

Filmagens do mais novo longa-metragem da franquia, com direção de James Wan, também passará por Los Angeles e Oriente Médio

Redação Publicado em 22/10/2013, às 19h41 - Atualizado em 25/11/2013, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velozes e Furiosos 7 - Divulgação
Velozes e Furiosos 7 - Divulgação

O mais novo filme da franquia Velozes e Furiosos levará os personagens para algumas localidades já conhecidas pelos fãs da série, mas que estavam sumidas das telonas. É o caso do Japão, que está de volta.

Crítica: Velozes e Furiosos 6 assume a loucura e o lado fantástico da ação.

O pôster (que pode ser visto ampliado aqui) mostra Vin Diesel em uma ruela escura no Japão, como os letreiros indicam. Dominic Toretto, o personagem dele, não esteve presente no filme em que a aventura se deu em território nipônico.

Foi quando o ator Lucas Black surgiu na trama, para viver Sean Boswell, protagonista de Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, de 2006. O filme também apostava na velocidade dos carrões, mas, naquele caso, abusava de um estilo de corridas conhecido como “drift”, em que a habilidade dos pilotos é testada entre curvas fechadas e derrapagens.

O novo longa pegará a história no ponto em que ela foi deixada em Velozes e Furiosos 6. Além de Lucas Black e Vin Diesel, o filme traz de volta Dwayne Johnson, Paul Walker, Jason Statham, Tyrese Gibson, Tony Jaa, Kurt Russell, Djimon Hounsou e Nathalie Emmanuel.

A produção também voltará a Los Angeles e fará a sua estreia no Oriente Médio. O filme será dirigido por James Wan (Jogos Mortais) e chega aos cinemas no dia 11 de julho de 2014.