Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pôster do novo filme de Russell Crowe faz piada com Tenet, de Christopher Nolan

Unhinged foi lançado algumas semanas antes da produção de Nolan

Redação Publicado em 09/09/2020, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russell Crowe em Unhinged (Foto: Reprodução)
Russell Crowe em Unhinged (Foto: Reprodução)

Há algumas semanas, o filme Unhinged, estrelado por Russell Crowe, estreou em diversos cinemas que reabriram as portas - e a propaganda do longa está a todo vapor. O novo pôster da produção, inclusive, faz piada com Tenet, de Christopher Nolan. As informações são do Screenrant.

+++ LEIA MAIS: Afinal, Tenet é sobre viagem do tempo? Entenda o novo filme de Christopher Nolan

Unhinged estreousemanas antes de Tenet, filme conhecido por dar um nó na cabeça dos espectadores. Mais do que uma trama sobre espionagem, o longa de Christopher Nolan apresenta inversão no tempo, o que torna o enredo muito complicado. 

Para não perder a oportunidade de se autopromover, o filme Unhinged utilizou a complexidade de Tenet para fazer propaganda do próprio filme. O perfil oficial do longa de Russell Crowe no Twitter publicou um novo pôster no qual se lê a frase “Veja Unhinged. O filme que não vai te confundir”.

+++LEIA MAIS: Tenet bate US$150 mi de bilheteria em meio a pandemia do coronavírus

Na legenda, o perfil escreveu: "Veja um filme que não fará sua cabeça doer" - referência direta a Tenet. Confira a publicação abaixo: 


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'